ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Empresária é resgatada após ser agredida e mantida refém pelo marido

Na última segunda-feira (17), o criminoso ainda teria levado a própria amante para dentro de casa e espancado a esposa na frente dela

Adriano Fernandes | 19/12/2018 20:12
Policiais militares detento o agressor, esta tarde. (Foto: Perfil News)
Policiais militares detento o agressor, esta tarde. (Foto: Perfil News)

Uma empresária, de 28 anos, foi resgatada pela Polícia Militar, esta tarde (19) depois de ser agredida e mantida refém por três dias pelo marido, de 43 anos, em Três Lagoas, cidade que fica 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme uma testemunha ligada a vítima, durante o casamento ele era agredida frequentemente pelo marido. Em setembro o homem havia sido preso por violência doméstica, mas saiu da prisão após pagar fiança.

O casal que tem uma filha de um ano e 11 meses, havia reatado o casamento e voltada a morar juntos, até que, neste domingo (16), a mulher decidiu ir embora de casa, depois de sofrer novas agressões que sofreu. 

O agressor, no entanto, havia queimado a sua mala e desde então a mantinha trancada dentro de casa. Na última segunda-feira (17), o criminoso ainda teria levado a própria amante para dentro de casa e espancado a esposa na frente dela.

Nesta quarta-feira (19), a vítima conseguiu entrar em contato com os advogados e a mãe, pedindo socorro, segundo o site Perfil News. "Ele vai me enfiar dentro da caminhonete e sair", teria dito a mulher por meio de mensagens.

Os advogados então ficaram de prontidão em uma rua próximo à casa da mulher e quando viram a caminhonete saindo, acionaram a polícia, que os perseguiu e parou o carro, resgatando a mulher. Detido, o suspeito foi levado para a Delegacia da Mulher no município.

Durante todo o tempo que foi mantida refém, tanto na residência quando no carro, a mulher estava com a filha do casal. Ela é empresária do ramo de transportes e o marido, também era empresário. A vítima foi encaminhada ao IML(Instituto Médico Legal) para o exame de corpo de delito.

Nos siga no Google Notícias