A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Maio de 2019

13/02/2019 21:04

Empresário estava com R$ 63 mil quando foi baleado em camionete

A polícia não descarta a possibilidade de que a vítima tenha sido baleada, durante uma tentativa de assalto

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Dinheiro que era levado pelo empresário em sua camionete. (Foto: Adilson Domingos) Dinheiro que era levado pelo empresário em sua camionete. (Foto: Adilson Domingos)

A polícia não descarta a possibilidade de que o empresário do setor turístico José Pereira, tenha sido baleado durante uma tentativa de assalto, no final desta tarde (13) em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. 

Ele conduzia uma camionete modelo S10, prata, quando foi atingido por atiradores próximo a esquina da Rua Mato Grosso com a Cuiabá, no Jardim Santo André. No veículo os policiais encontraram exatos R$ 63,605,00 em dinheiro.

Os suspeitos estariam em uma moto vermelha e ainda não foram localizados pela polícia. Após ser baleado o empresário perdeu o controle da direção e avançou sobre a calçada, colidiu em um poste e em seguida na fachada de uma empresa de ambientes planejados.

Os disparos atingiram o ombro direito e tórax esquerdo da vítima, que foi encaminhada consciente para o hospital.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

Manchas de sangue da vítima que foi atingida com dois tiros. (Foto: Adilson Domingos) Manchas de sangue da vítima que foi atingida com dois tiros. (Foto: Adilson Domingos)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions