A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/01/2016 09:00

Empresário morre afogado ao praticar mergulho no Rio Sucuriú

Filipe Prado
O empresário morreu durante a pratica de mergulho (Foto: Reprodução/Facebook)O empresário morreu durante a pratica de mergulho (Foto: Reprodução/Facebook)

Um empresário foi encontrado morto na tarde de ontem (1) no Rio Sucuriú, na cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Jorge Sato, 41 anos, foi praticar mergulho no rio, no dia 31 de dezembro, e desapareceu, sendo encontrado pelo Corpo de Bombeiros do município.

Segundo o site TL Notícias, o empresário mora em Andradina (SP), cidade a 45 km de Três Lagoas, e foi para Mato Grosso do Sul passar o réveillon com familiares e funcionários de seu restaurante, localizado no Shopping Andradina.

Por volta das 15h, ele foi até o rio, equipado com máscara e snorkel (tubo usado para respirar debaixo d'água), para praticar mergulho, mas desapareceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizando buscas, sendo que o corpo do empresário foi encontrado na tarde de ontem, a nove metros de profundidade.

O corpo do empresário foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) do município e depois levado para Andradina, onde foi sepultado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions