ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Empresário morre após colidir em ônibus e picape pegar fogo na BR-163

Vítima deu entrada no hospital, mas não resistiu e morreu nesta madrugada

Dayene Paz | 04/07/2022 06:21
Veículo Montana e socorristas no local do acidente, na BR-163. (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)
Veículo Montana e socorristas no local do acidente, na BR-163. (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

O empresário Bruno dos Santos Pereira, de 25 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (4), poucas horas depois de colidir a Chevrolet Montana que conduzia em um ônibus, na BR-163, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Após a batida, a picape pegou fogo, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu na noite deste domingo (3), próximo da principal entrada para Coxim. Bruno dirigia a Montana e teria invadido a pista contrária. De acordo com o site Edição de Notícias, uma testemunha acredita que ele tenha passado mal ou se distraído, pois não havia veículo a frente da picape para ser ultrapassado.

A Montana colidiu de frente com um ônibus, que fazia o itinerário do Pará a São Paulo. Com o impacto, a pick-up pegou fogo, que foi controlado pelos bombeiros. Bruno sofreu traumatismo craniano, fraturas nos braços e pernas, escoriações, cortes e queimaduras. Ele foi socorrido pelo CCR MSVia e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde não resistiu, conforme consta em boletim de ocorrência.

O motorista e mais 11 passageiros saíram ilesos do acidente. A rodovia ficou totalmente interditada, sendo que a concessionária responsável, a CCR MSVia e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local.

Bruno era dono de uma conveniência da avenida Gaspar Ries Coelho, em Coxim.

Nos siga no Google Notícias