ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Enciumado tenta matar atual da ex-mulher e ateia fogo no carro dele

Renata Volpe Haddad | 01/01/2016 10:08
Bombeiros foram acionados para conter as chamas, mas carro ficou completamente destruído. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)
Bombeiros foram acionados para conter as chamas, mas carro ficou completamente destruído. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)

O motorista Adeilson de Souza Fernandes é o principal suspeito de agredir com golpes de facão o atual namorado da ex-mulher e atear fogo no veículo do homem. O caso aconteceu por volta das 4h25 desta sexta-feira (1) no bairro Piracema, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Edição de Notícias, por ciúmes da ex-mulher, Fernandes foi até a casa do trabalhador rural Amauri de Moura Gomes, 32, arrombou a porta da frente, esfaqueou a vítima e antes de fugir, ateou fogo no veículo, um GM Corsa com placas de São Gabriel do Oeste.

Amauri contou que estava dormindo na casa da namorada quando foi surpreendido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, porém o veículo ficou bastante destruído.

De acordo com a irmã de Fernandes, Degmar de Souza Silva, 33, ela viu o irmão sair correndo do local após o ocorrido e entrar no carro de um outro irmão deles, que já o aguardava para dar fuga.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o caso e tenta localizar o autor.

Nos siga no Google Notícias