ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Encontrado corpo de rapaz arrastado por correnteza no Rio Aquidauana

Vítima havia desaparecido na manhã de sábado (15) após mergulhar com amigos

Por Gustavo Bonotto e Ana Paula Chuva | 18/06/2024 19:44
Rio Aquidauana em Rochedo, região onde o corpo do rapaz foi encontrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Rio Aquidauana em Rochedo, região onde o corpo do rapaz foi encontrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O Corpo de Bombeiros Militar encontrou, na tarde desta terça-feira (18), o corpo do rapaz de 22 anos que desapareceu nas águas do Rio Aquidauana ao ser arrastado pela correnteza, na região de Rochedo, cidade a 83 quilômetros de Campo Grande.

A informação foi confirmada pelo titular da 1ª Delegacia de Polícia de Rochedo, Roberto Duarte. "Ele estava no rio quando a correnteza o levou. Outros colegas tentaram o salvar, mas o cadáver foi encontrado hoje. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso segue em investigação", discorreu o delegado.

Darvin José Larez Arriojas foi visto pela última vez na manhã de sábado (15). Segundo o boletim de ocorrência, um colega da vítima contou que os dois haviam ingerido bebidas alcoólicas em outro local, quando resolveram ir até o rio nadar. Mas, ao entrar, o colega disse que notou estar muito forte a correnteza e conseguiu voltar. Ele não conseguiu ajudar a vítima, que acabou arrastada.

A equipe de busca e resgate foi acionada e desde o desaparecimento começou a procura, mas sem sucesso de encontrar a vítima até a tarde de hoje. O caso, registrado como "desaparecimento de pessoa", agora é investigado como morte a esclarecer.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias