A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/06/2016 14:00

Engavetamento envolvendo três carretas deixa um ferido na BR-163

Mayara Bueno
Com impacto, carga de milho foi espalhada. (Foto: Alisson Silva/Edição de Notícias)Com impacto, carga de milho foi espalhada. (Foto: Alisson Silva/Edição de Notícias)

Um engavetamento com três carretas deixou uma pessoa ferida na BR-163, em Coxim, município distante 260 km de Campo Grande. A vítima, um homem de 41 anos, ficou levemente ferida. O acidente aconteceu no sábado (18).

Segundo o site Edição de Notícias, o condutor Aristeu Risoto Câmara conduzia um Volvo, com placas de Pato Branco (PR), quando o veículo que estava colidiu na traseira de uma Scania, de Aparecida de Goiânia (GO), conduzido por Albano Neto.

O veículo bateu em um terceiro com a mesma característica, mas de Maracaju, que era conduzido por Emerson Trindade. O restante dos envolvidos não ficou ferido.

Ainda conforme informações, a cabine da carreta conduzida pela vítima ficou totalmente destruída e a carga de milho foi espalhada na pista. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Acidente em rally na Bolívia deixa 10 feridos e lota hospital no Brasil
Dez pessoas ficaram feridas após um carro ficar desgovernado e atropelar o público que assistia um rally na cidade boliviana de Puerto Quijarro, na f...
Protesto em frente à UEMS pede sinalização para evitar acidentes
Neste sábado, entre 9h e 9h30, a comunidade do bairro Conjunto José Abrão e acadêmicos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) realizar...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions