A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

31/07/2014 06:30

Enquanto bebia na rua, jovem de 22 anos fica ferido ao ser esfaqueado

Aliny Mary Dias

Um jovem de 22 anos ficou ferido em estado grave na madrugada desta quinta-feira (31) depois de ser esfaqueado por um desconhecido. O caso ocorreu por volta das 1h30 na Avenida Rosário Congro, perto da Estação Férrea de Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da Polícia Civil, José Alexandre de Carvalho Neto estava na rua e bebia com outros homens. Houve um desentendimento entre eles, e o jovem foi ferido a facadas. Vizinhos que viram o crime chamaram o socorro.

José foi encaminhado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e vai precisar passar por uma cirurgia no abdômen.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito de ter esfaqueado o jovem foi encontrado aos redores da estação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e será apurado.

Duas cidades recebem atendimento itinerante da Cassems neste sábado
Clientes da Cassems em Coxim e Jardim, a 260 e 233 quilômetros de Campo Grande, respectivamente, terão à disposição atendimentos médicos neste sábado...
Detentos escalam torre de 10 metros e pedem para mudar de presídio
Dois detentos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) escalaram uma torre de 10 metros de altura na tarde desta quinta-feira (30), como forma de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions