A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

14/08/2018 23:59

Equipes ainda não localizaram corpo visto boiando no rio Sucuriú

Adriano Fernandes
Bombeiros retirando o barco usado nas buscas, esta tarde. (Foto: JP News) Bombeiros retirando o barco usado nas buscas, esta tarde. (Foto: JP News)

No segundo dia de buscas a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande -, retornaram do rio Sucuriú, ao final da tarde desta terça-feira (14), sem localizar o corpo que teria sido visto boiando no rio.

As equipes foram acionadas pela Polícia Militar, após testemunhas comunicarem, na tarde de ontem (13), que teriam avistado o corpo de um homem boiando na região do Córrego do Pinto e que ele teria sido morto a tiros.

Segundo o delegado que acompanha o caso, Ailton Pereira, nada de suspeito foi encontrado nas buscas desta terça-feira. Os trabalhos de investigação deverão continuar nesta quarta-feira (15), ainda conforme o JP News.

O caso é tratado como assassinato e os responsáveis estariam sendo investigado, mas tanto a identidade da vítima quanto dos suspeitos, estão sobre sigilo, para não atrapalhar as investigações, segundo a Polícia Militar.

A polícia suspeita que o crime possa estar relacionado com um recente homicídio em Três Lagoas, segundo informou o major Ênio de Souza, comandante da PM, conforme o JP News.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions