ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Equipes ainda não localizaram corpo visto boiando no rio Sucuriú

Adriano Fernandes | 14/08/2018 23:59
Bombeiros retirando o barco usado nas buscas, esta tarde. (Foto: JP News)
Bombeiros retirando o barco usado nas buscas, esta tarde. (Foto: JP News)

No segundo dia de buscas a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande -, retornaram do rio Sucuriú, ao final da tarde desta terça-feira (14), sem localizar o corpo que teria sido visto boiando no rio.

As equipes foram acionadas pela Polícia Militar, após testemunhas comunicarem, na tarde de ontem (13), que teriam avistado o corpo de um homem boiando na região do Córrego do Pinto e que ele teria sido morto a tiros.

Segundo o delegado que acompanha o caso, Ailton Pereira, nada de suspeito foi encontrado nas buscas desta terça-feira. Os trabalhos de investigação deverão continuar nesta quarta-feira (15), ainda conforme o JP News.

O caso é tratado como assassinato e os responsáveis estariam sendo investigado, mas tanto a identidade da vítima quanto dos suspeitos, estão sobre sigilo, para não atrapalhar as investigações, segundo a Polícia Militar.

A polícia suspeita que o crime possa estar relacionado com um recente homicídio em Três Lagoas, segundo informou o major Ênio de Souza, comandante da PM, conforme o JP News.

Nos siga no Google Notícias