A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

25/09/2014 11:26

Esfaqueada e com dentes arrancados, mulher acusa o filho

Caroline Maldonado

Uma mulher esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (25) acusou o próprio filho de ter tentado matá-la, em Ponta Porã, 323 quilômetros de Campo Grande. Maria José da Silva, 61 anos, foi encontrada em casa por um vizinho com o braço direito quebrado, dentes arrancados e ferida a golpes de faca no abdômen. Ela estava parcialmente despida e em visível estado de embriaguez, segundo o boletim de ocorrência.

No momento em que foi resgatada ela disse que o filho, conhecido como “Pezão”, a agrediu. Vizinhos informaram a polícia que o filho da vítima saiu da residência com uma faca na mão dizendo que sua mãe estaria esfaqueada. José Aparecido Silva dos Santos, 28 anos, fugiu e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com os vizinhos da vítima, o rapaz é usuário de drogas e saiu há pouco tempo de um tratamento de desintoxicação. Maria José foi socorrida por vota das 6h40 e levada ao Hospital Regional onde passaria por cirurgia, conforme informaram os socorristas a polícia.

No local do crime foi encontrada uma faca, com cabo de aproximadamente 20 centímetros, com vestígios de sangue, que foi apreendida pela polícia. Após o crime, policiais fizeram buscas nas redondezas mas não encontraram o suspeito.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions