ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Esfaqueado nas costas, homem é preso após furtar moto ao ter alta de hospital

Adriano Fernandes | 09/01/2019 19:42

Claudemir dos Santos Oliveira, de 28 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (09), pela Polícia Militar, depois de furtar uma motocicleta de uma empresa de segurança em Naviraí, cidade que fica a 366 quilômetros de Campo Grande.

Momentos antes do furto, o suspeito recebeu alta da Santa Casa da cidade, onde recebeu atendimento após ter sido esfaqueado pela namorada, de 23 anos. A mulher teria fugido depois do crime.

Conforme o Tá Na Mídia Naviraí, ele foi encontrado por moradores, ferido, por volta das 23h20 de ontem (08), caído em frente a uma casa na Rua Júlio Soares. A Polícia Militar foi acionada e ao encontrar a vítima, também acionou o Corpo de Bombeiros. Aos policiais ele não informou o que teria motivado a namorada a agredi-lo.

Encaminhado ao hospital, ele foi medicado e liberado por volta da 05h50. Claudemir encontrou a motocicleta modelo Honda NXR 160 Bros, estacionado em frente à empresa e aproveitou para roubá-la.

A Policia Militar foi acionada e de imediato passou a realizar diligências nas imediações do hospital, encontrando o suspeito empurrando a moto na Rua Vitoria, próximo da Escola Vinicius de Moraes. Claudemir foi autuado em flagrante por furto na 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) da cidade.

Nos siga no Google Notícias