A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

09/01/2019 19:42

Esfaqueado nas costas, homem é preso após furtar moto ao ter alta de hospital

Adriano Fernandes

Claudemir dos Santos Oliveira, de 28 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (09), pela Polícia Militar, depois de furtar uma motocicleta de uma empresa de segurança em Naviraí, cidade que fica a 366 quilômetros de Campo Grande.

Momentos antes do furto, o suspeito recebeu alta da Santa Casa da cidade, onde recebeu atendimento após ter sido esfaqueado pela namorada, de 23 anos. A mulher teria fugido depois do crime.

Conforme o Tá Na Mídia Naviraí, ele foi encontrado por moradores, ferido, por volta das 23h20 de ontem (08), caído em frente a uma casa na Rua Júlio Soares. A Polícia Militar foi acionada e ao encontrar a vítima, também acionou o Corpo de Bombeiros. Aos policiais ele não informou o que teria motivado a namorada a agredi-lo.

Encaminhado ao hospital, ele foi medicado e liberado por volta da 05h50. Claudemir encontrou a motocicleta modelo Honda NXR 160 Bros, estacionado em frente à empresa e aproveitou para roubá-la.

A Policia Militar foi acionada e de imediato passou a realizar diligências nas imediações do hospital, encontrando o suspeito empurrando a moto na Rua Vitoria, próximo da Escola Vinicius de Moraes. Claudemir foi autuado em flagrante por furto na 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) da cidade.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions