ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  08    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Espancada, jovem teve rosto desfigurado por mulher com ciúmes de namorado

Há cerca de 1 mês, mulher foi encontrada ensanguentada, com rosto desfigurado e nua em construção abandonada

Dayene Paz | 27/04/2022 11:59
Espancada, jovem teve rosto desfigurado por mulher com ciúmes de namorado
Viatura da polícia durante prisão de mulher, em Ribas do Rio Pardo. (Foto: Divulgação/PCMS)

Mulher de 26 anos foi presa nesta terça-feira (26), em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande, apontada como principal suspeita de espancar com pauladas e facadas outra mulher, de 27 anos, por ciúmes do namorado. A vítima teve o rosto desfigurado e ficou dias internada na Santa Casa da Capital.

A Polícia Civil apurou que na ocasião dos fatos, a vítima estava reunida com várias pessoas, quando, em determinado momento, a suspeita ficou com ciúmes do namorado, achando que a jovem estava interessada nele. Então, a mulher ameaçou a vítima de morte: “Hoje, você morre”, teria dito para que todos que estavam no local ouvissem.

Durante a madrugada, a mulher de 26 anos teria passado a agredir a vítima com pedaço de pau e com uma faca. A vítima foi arrastada para o terreno localizado na Avenida Senador Filinto Muller, onde foi encontrada ferida na manhã do dia 23. Ela estava nua e com o rosto desfigurado, sendo socorrida até o hospital de Campo Grande.

Ao ser ouvida pela polícia, ainda no hospital, a vítima reconheceu a suspeita. A polícia então pediu a prisão temporária dela, que foi cumprida nesta terça-feira. A mulher de 26 anos foi encontrada na casa de parentes, no Bairro Boa Vista.

O Campo Grande News divulgou que a jovem teria sido estuprada, no entanto, a polícia ainda não confirmou essa informação. A polícia continua a investigação para também apurar se outras pessoas estão envolvidas no crime.

Nos siga no Google Notícias