A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

27/08/2014 22:33

Esposa armada vai tirar satisfação e acaba esfaqueando irmão de rival

Eduardo Penedo

Luzinete Domingos, 34 anos, armada com uma faca de mesa foi tirar satisfações com uma mulher que seria amante de seu marido e acaba esfaqueando nas costas o irmão da rival. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (27), por volta das 19h30, na Rua João Pereira de Brito, no bairro São Joaquim, em Ribas do Rio Pardo.

Segundo informações da Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo, Joelson Elias Baptista, 22 anos, irmão da suposta amante do marido de Luzinete Domingos tentou apartar a briga entre as rivais e acabou levando uma facada nas costas.

A autora disse à polícia que saiu de casa com a faca e foi tirar satisfação com  Pamela para saber se estava mantendo um relacionamento amoroso com o marido. Após discussão entre elas, Baptista tentou apartar e foi esfaqueado. A vítima foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel às Urgências) para o Hospital 19 de Março, onde foi medicado.

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions