ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

“Estão bem e se hidratando”, comemora esposa e nora de homens encontrados em rio

Homens que saíram para pescar, foram encontrados no fim da manhã de hoje, após 2 dias perdidos no Rio Paraguai

Liniker Ribeiro | 19/08/2021 14:16
Ricardo posa para fotografia na partida para dias de pescas no Rio Paraguai. (Foto: Arquivo Pessoal)
Ricardo posa para fotografia na partida para dias de pescas no Rio Paraguai. (Foto: Arquivo Pessoal)

Depois do susto, alívio! Já informada sobre o paradeiro do marido e do sogro, que passaram dois dias perdidos no meio do Rio Paraguai, no Pantanal, a empresária Milhian Regina Meinerz de Bezerra, de 43 anos, agora espera ansiosa o reencontro com os familiares.

Ricardo Luiz Cilião Bezerra, de 41 anos, e Adilson Rodrigues Bezerra, de 66 anos, estavam em Corumbá, 419 quilômetros da Capital, em pescaria. Eles e o piloteiro Vicente Alves da Costa, de 54 anos, acabaram se perdendo no rio.

“Eu ainda não falei com eles, mas soube do hospital que estão bem, que estão hidratando”, afirmou Milhian.

Segundo ela, amigos próximos viajaram para a região, na tentativa de auxiliar nas buscas e agora darão suporte para trazer pai e filho de volta.

Emocionada, Milhian aproveitou para agradecer a todos os envolvidos nas buscas, que permitiram a localização dos desaparecidos. “Gratidão a Deus e a toda a equipe. Não foram poucas as pessoas, Corpo de Bombeiros, Marinha, ribeirinhos, o pessoal das embarcações, associações de hotel e amigos que rezaram, que foram até Corumbá para tentar ajudar, corro o risco de esquecer alguém, mas agradeço a todos”.

Força-tarefa - As buscas haviam começado no fim da tarde de ontem (18) e foram encerradas hoje, com a localização do trio através de aeronave. Em vídeo registrado pela equipe que sobrevoava a região, é possível ver os homens no bote antes do resgate.

Ricardo e Adilson estavam no Rio Paraguai em uma viagem familiar para pescaria no Pantanal. Após saírem do Porto Geral de Corumbá em uma chalana, os dois embarcaram em barcos menores para pescar. Ao retornarem à chalana, os dois e o piloteiro (Vicente) se perderam.

Nos siga no Google Notícias