ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Ex-militar do Exército é espancado até a morte por três pessoas em avenida

Renata Volpe Haddad | 04/02/2017 10:21
Peritos e investigadores estiveram no local do crime e polícia busca assassinos.  (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)
Peritos e investigadores estiveram no local do crime e polícia busca assassinos. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

O ex-militar do Exército, Luiz Henrique Franco Araudi, 24, foi espancado até a morte na madrugada de hoje (4) em Dourados, distante 233 km de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações do site Dourados News, Luiz que atuou como cabo do 28º Blog (Batalhão Logístico) estava na rua Quintino Bocaiúva por volta das 5h30, quando, segundo testemunhas, três pessoas iniciaram as agressões contra ele.

O grupo usava garrafas de vidro e barras de ferro. A vítima chegou a correr, mas continuou seguido até o cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Benjamin Constant, área central da cidade, onde caiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar encontrou Luiz Henrique desacordado e com uma garrafa cravada no pescoço. Ele foi socorrido com vida, mas morreu em seguida. Peritos e policiais civis estiveram no local para colher informações, porém, até o momento os envolvidos ainda não foram identificados.

A região onde o crime ocorreu é conhecida pela aglomeração de pessoas durante a madrugada e vem sendo alvo de diversas blitze nos finais de semana.

Nos siga no Google Notícias