A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

25/06/2019 15:27

Ex-policial é morto na frente da família em estacionamento de shopping

Crime ocorreu há pouco no estacionamento do Shopping China, em Pedro Juan Caballero, a poucos metros de Ponta Porã

Helio de Freitas, de Dourados
Cápsulas de bala deflagradas ao lado do corpo da mais recente vítima da matança na fronteira (Foto: Direto das Ruas)Cápsulas de bala deflagradas ao lado do corpo da mais recente vítima da matança na fronteira (Foto: Direto das Ruas)

O ex-policial paraguaio Milciades Barreto Paredes, conhecido como “Pantera”, foi executado há pouco em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. O crime ocorreu no estacionamento do Shopping China, maior loja de importados da fronteira e a poucos metros do território brasileiro.

Milciades estava com familiares e no momento em que deixava a loja de importados foi perseguido pelos pistoleiros e alvejado com vários tiros. Cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros foram encontrados ao lado do corpo.

Outros clientes do shopping entraram em desespero e saíram correndo, temendo serem atingidos pelos tiros. Havia grande movimento no estacionamento e dentro da loja.

A reportagem apurou que Milciades estaria pressionando outros policiais para ser readmitido na Polícia Nacional do Paraguai. Caso contrário, prometia revelar o que sabia sobre o envolvimento dos antigos colegas com o crime organizado. Ele possuía antecedentes por tráfico de drogas e de armas no Brasil.

Veja abaixo o vídeo com imagens do local do crime:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions