A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/09/2016 16:34

Família sofre acidente em estrada vicinal e populares saqueiam veículo

Fernanda Yafusso
Veículo foi saqueado por populares que passavam pelo local do acidente (Foto: Costa Rica em Foco)Veículo foi saqueado por populares que passavam pelo local do acidente (Foto: Costa Rica em Foco)

Após uma família de Chapadão do Sul, município distante 321 km de Campo Grande, sofrer acidente em uma estrada vicinal próximo à divida com o estado de Goiás, populares que passaram pelo local saquearam as vítimas e também objetos do veículo.

De acordo com informações do site Costa Rica em Foco, pneus, aparelho de som e objetos pessoais dos passageiros envolvidos no acidente foram levados na tarde de domingo (25).

O motorista, identificado como Severino Sabino Neto, estava dirigindo um veículo Gol com placas de Chapadão do Sul, com os dois filhos pequenos e mais três crianças, filhos de um vizinho, indo tomar banho no Rio Pratinha.

O motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Uma das passageiras, uma menina de 11 anos teve traumatismo craniano e laceração no ouvido esquerdo.

Ela foi encaminhada para a Santa Casa em Campo Grande. Já os outros passageiros tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital de Chapadão do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions