ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Feto é achado na rede de esgoto por funcionários de concessionária

Feto tinha aproximadamente 25 centímetros

Adriano Fernandes | 15/08/2022 19:45
Viaturas estacionadas na rua onde o feto foi encontrado. (Foto: Jornal da Nova)
Viaturas estacionadas na rua onde o feto foi encontrado. (Foto: Jornal da Nova)

O feto de um bebê foi encontrado por funcionários da concessionária de saneamento, a Sanesul, dentro da rede de esgoto na Vila Operária em Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (15).

Os servidores estavam realizando a limpeza da tubulação no cruzamento da Rua André Loyer com a Avenida José Heitor de Almeida Camargo, quando encontraram o feto de aproximadamente 25 centímetros, segundo a Polícia Civil.

A suspeita da polícia é de que o feto tenha sido lançado na tubulação de alguma das residências da região onde foi encontrado. Conforme o delegado Filipe Davanso que atendeu a ocorrência, investigadores irão até os hospitais da cidade, apurar se alguma mulher deu entrada nas unidades hospitalares, com alguma característica de aborto.

Pelo tamanho do feto, suspeita-se que a gestante tinha aproximadamente 20 semanas, conforme o Jornal da Nova. Após realizarem perícia no local onde o feto foi encontrado o bebê foi encaminhado para necrópsia no IML (Instituto Médico Legal).


Nos siga no Google Notícias