ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Filho de candidato que atirou em comerciante ainda não se apresentou

Pai dele, que disputa vaga na Câmara de Vereadores, disse que filho iria se apresentar

Helio de Freitas, de Dourados | 03/11/2020 17:25
Filho de candidato que atirou em comerciante ainda não se apresentou
Viatura da perícia ao lado do bar onde filho de candidato fez disparos (Foto: Arquivo)

O empresário Marcio Adriano Pricinato, 42, acusado de tentar matar o dono de uma conveniência na noite de domingo (1º) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, ainda nãos e apresentou à polícia para dar sua versão sobre os fatos.

Ele é filho do também empresário Paulo Meneguelli Pricinato, o “Paulo do Posto”, candidato a vereador de Dourados pelo PSB. Paulo é dono de uma rede de postos de combustíveis com unidades em Dourados e cidades da região.

Ontem de manhã, Paulo Pricinato disse ao Campo Grande News que o filho se apresentaria à polícia, o que não ocorreu até o final da tarde de hoje.

Marcio Pricinato teria disparado os tiros contra o dono de uma conveniência localizada no cruzamento da Avenida Hayel Bon Faker com a Rua Maria de Carvalho, no Jardim Água Boa, região sul de Dourados.

Ele e o dono da conveniência teriam discutido por motivação política. Segundo a denúncia registrada na Polícia Civil, Marcio se irritou e falou: “Você quer falar o que com isso? Que meu pai não presta como candidato a vereador? Você pensa o que da sua vida, seu gordo sem vergonha? Eu já queria falar com você há um bom tempo”.

Ainda segundo o relato do comerciante, Marcio o empurrou e o agrediu com tapa no rosto e teria dito “espera aí seu gordo sem vergonha. Vou ali e já volto”.

Depois de 15 minutos, ele voltou em uma caminhonete S10, parou em frente ao estabelecimento e disparou pelo menos dez tiros. O comerciante e outro cliente que estava no local se esconderam atrás de uma coluna de concreto e não foram atingidos.

Nos siga no Google Notícias