ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Filho de “padrinho da fronteira” é alvo de ação contra grupo de extermínio

Além de buscar filho de Fahd Jamil Georges, pelo menos mais duas pessoas teriam sido presas em Ponta Porã e levadas para a Capital

Helio de Freitas, de Dourados | 18/06/2020 10:21
Viaturas da polícia na fazenda de Fadh Jamil, na fronteira (Foto: Divulgação)
Viaturas da polícia na fazenda de Fadh Jamil, na fronteira (Foto: Divulgação)

Flavio Correia Jamil Georges, o "Flavinho", um dos filhos do empresário Fahd Jamil Georges, o “Fuad”, é um dos alvos da terceira fase da Operação Ormetà, desencadeada nesta quinta-feira (18) pelo Gaeco (Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado), Garras e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). Os alvos são suspeitos de ligação com o grupo de extermínio chefiado pelo empresário campo-grandense Jamil Name, preso desde o ano passado.

O herdeiro de Fahd Jamil é procurado em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, onde mandados foram cumpridos na fazenda e na mansão do pai dele, na Avenida Baltazar Saldanha, em frente ao estádio Aral Moreira. Viaturas da Garras e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) cercaram a casa, réplica da mansão do cantor de rock Elvis Presley, a “Graceland”, construída em Memphis, no Tennessee (Estados Unidos).

Veja o vídeo das buscas na fazenda da família Jamil Georges:

Há informações não confirmadas de que Fahd Jamil, atualmente com quase 79 anos de idade, também seria um dos alvos dos mandados de prisão, mas não teria sido localizado.

O Campo Grande News apurou que pelo menos  duas foram presas em Ponta Porã. Um seria conhecido como fazendeiro e o outro dono de rede de postos de combustíveis no Paraguai. Todos foram transferidos para Campo Grande, sob forte esquema de segurança.

Nos siga no Google Notícias