ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Fiscais encontram ponto de venda ilegal de combustível boliviano

Dono do local foi multado em R$ 500,00 e vai responder por crime ambiental, assim como outros dois condutores flagrados descarregando combustível

Adriano Fernandes | 13/12/2018 23:59
Fiscais no ponto ilegal de venda dos combustíveis. (Foto: Divulgação PMA)
Fiscais no ponto ilegal de venda dos combustíveis. (Foto: Divulgação PMA)

Operação da PMA (Polícia Militar Ambiental) e a Receita Federal de Corumbá – cidade a 419 quilômetros de Campo Grande-, levou a apreensão de 400 litros de combustível do Paraguai, comercializado ilegalmente na cidade. Dois condutores também foram flagrados com galões de comsbutivel e responderão por crime ambiental.

O ponto de venda ilegal ficava em endereço no Bairro Popular, onde os agentes chegaram após denúncias anônimas. Nos local, estavam o condutor de uma camionete Mitsubishi L200 Triton, com placas da Bolívia, de onde era retirado combustível para um tambor.

Em um Fiat Fiorino haviam dois tambores plásticos de combustível e no estabelecimento, outros muitos tambores plásticos com combustíveis. Os proprietários dos veículos confirmaram que o combustível era para a venda.

Conforme os agentes, o material vinha nos tanques de veículos bolivianos e eram retirados para o comércio, sendo que o preço de combustível no país vizinho para veículos com placas bolivianas é muito mais baixo em relação ao preço no Brasil.

Os infratores foram conduzidos para a delegacia, juntamente com o material apreendido e responderão por crime ambiental. O proprietário do estabelecimento de venda ilegal, também foi autuado administrativamente e multado em R$ 500,00.

Nos siga no Google Notícias