A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

13/12/2018 23:59

Fiscais encontram ponto de venda ilegal de combustível boliviano

Dono do local foi multado em R$ 500,00 e vai responder por crime ambiental, assim como outros dois condutores flagrados descarregando combustível

Adriano Fernandes
Fiscais no ponto ilegal de venda dos combustíveis. (Foto: Divulgação PMA) Fiscais no ponto ilegal de venda dos combustíveis. (Foto: Divulgação PMA)

Operação da PMA (Polícia Militar Ambiental) e a Receita Federal de Corumbá – cidade a 419 quilômetros de Campo Grande-, levou a apreensão de 400 litros de combustível do Paraguai, comercializado ilegalmente na cidade. Dois condutores também foram flagrados com galões de comsbutivel e responderão por crime ambiental.

O ponto de venda ilegal ficava em endereço no Bairro Popular, onde os agentes chegaram após denúncias anônimas. Nos local, estavam o condutor de uma camionete Mitsubishi L200 Triton, com placas da Bolívia, de onde era retirado combustível para um tambor.

Em um Fiat Fiorino haviam dois tambores plásticos de combustível e no estabelecimento, outros muitos tambores plásticos com combustíveis. Os proprietários dos veículos confirmaram que o combustível era para a venda.

Conforme os agentes, o material vinha nos tanques de veículos bolivianos e eram retirados para o comércio, sendo que o preço de combustível no país vizinho para veículos com placas bolivianas é muito mais baixo em relação ao preço no Brasil.

Os infratores foram conduzidos para a delegacia, juntamente com o material apreendido e responderão por crime ambiental. O proprietário do estabelecimento de venda ilegal, também foi autuado administrativamente e multado em R$ 500,00.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions