Fisiculturista morre ao bater moto em caminhão que invadiu preferencial
Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira em Amambai e vitimou o nutricionista Manoel Mello
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Nutricionista e fisiculturista morre após acidente de moto em Amambai (MS). Manoel Mello, de 34 anos, pilotava uma moto de alta cilindrada quando colidiu com um caminhão caçamba que invadiu a preferencial em um cruzamento. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (15), no centro da cidade. Mello era formado em nutrição e educação física, atuava como personal trainer e dono de uma academia. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente, mostrando que a vítima tentou frear, mas derrapou e bateu a cabeça na roda do caminhão. A polícia investiga as circunstâncias do acidente e a suspeita é de que o caminhão tenha invadido a preferencial.
O fisiculturista Manoel Mello, 34, morreu em acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (15) em Amambai, a 351 km de Campo Grande. Ele pilotava uma moto esportiva CBR de 1.000 cilindradas e bateu na lateral de caminhão caçamba que invadiu a preferencial (veja o vídeo acima).
Formado em nutrição e educação física, Manoel era personal trainer, fisiculturista com participação em competições e dono de academia de musculação em Amambai, onde era bastante conhecido. Tinha quase 14 mil seguidores em suas redes sociais.
Imagens de câmeras de monitoramento enviadas ao Campo Grande News mostram que Manoel seguia de moto pela Avenida Pedro Manvailer. No cruzamento com a com a Rua Castelo Branco, centro da cidade, bateu na roda traseira direita do caminhão caçamba pertencente a uma empresa de uma construtora.
No vídeo, é possível perceber que, ao ver o caminhão, Manoel tentou parar, mas a moto derrapou no asfalto e ele caiu, batendo a cabeça na roda do veículo de carga. O motorista permaneceu no local. Moradores afirmam que o caminhão invadiu a preferencial do motociclista. A Polícia Civil investiga o caso.

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.