A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

23/04/2016 13:14

Flagrado pela esposa tentando 'agarrar' cunhada, 'taradão' acaba na delegacia

Michel Faustino

Jovem de 24 anos foi parar na delegacia na madrugada deste sábado (23) depois de ser flagrado pela esposa tentado agarrar a força a cunhada de 29 anos. O caso aconteceu na cidade de Miranda, município a 201 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de estupro que acabara de acontecer na Rua 24 de fevereiro, próximo ao antigo Fórum. À polícia, a vítima relatou que o seu cunhado havia invadido a sua casa dizendo que iria fazer sexo com ela e a agarrou, momento em que foi flagrado pela sua irmã, esposa do autor.

Ao ter a tentativa frustrada, o jovem fugiu para um bar localizado na Rua Bodoquena, onde, logo em seguida, foi localizado pela equipe da PM. Ele foi abordado, e ao ser questionado pelos militares sobre o ocorrido, ele disse que apenas procurou a cunhada pra conversar e negou que tivesse tentado estupra-la.

O jovem e a vítima foram encaminhados para a 1ª D.P (Delegacia de Polícia Civil) de Miranda. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions