ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Flagrado pela esposa tentando 'agarrar' cunhada, 'taradão' acaba na delegacia

Por Michel Faustino | 23/04/2016 13:14

Jovem de 24 anos foi parar na delegacia na madrugada deste sábado (23) depois de ser flagrado pela esposa tentado agarrar a força a cunhada de 29 anos. O caso aconteceu na cidade de Miranda, município a 201 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro da ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de tentativa de estupro que acabara de acontecer na Rua 24 de fevereiro, próximo ao antigo Fórum. À polícia, a vítima relatou que o seu cunhado havia invadido a sua casa dizendo que iria fazer sexo com ela e a agarrou, momento em que foi flagrado pela sua irmã, esposa do autor.

Ao ter a tentativa frustrada, o jovem fugiu para um bar localizado na Rua Bodoquena, onde, logo em seguida, foi localizado pela equipe da PM. Ele foi abordado, e ao ser questionado pelos militares sobre o ocorrido, ele disse que apenas procurou a cunhada pra conversar e negou que tivesse tentado estupra-la.

O jovem e a vítima foram encaminhados para a 1ª D.P (Delegacia de Polícia Civil) de Miranda. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.