A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

18/03/2019 19:38

Foragida e comparsa são presos com 167 quilos de maconha que entregariam em SC

Adriano Fernandes
Tabletes da droga foram encontrados até mesmo sob os bancos. (Foto: Divulgação/DOF) Tabletes da droga foram encontrados até mesmo sob os bancos. (Foto: Divulgação/DOF)

Juliano de Souza Vicente, de 35 anos, e Katia Regina Alves da Conceicao, de 54 foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com com 167,7 quilos de maconha na rodovia MS-156 em Paranhos, cidade a 469 quilômetros de Campo Grande.

O carro era conduzido por Juliano que até tentou fugir do bloqueio policial, na noite do último sábado (15), mas parou o veículo logo em seguida. Durante a vistoria, os policiais encontraram a droga em duas malas, além de vários tabletes prensados em compartimentos ocultas do veículo.

Conforme a polícia o casal saiu de Itajaí (SC) no dia 13 e se hospedou em um hotel de Ponta Porã, onde pegaram o veículo já carregado, que seria entregue em Santa Catarina.

Durante a checagem dos dados pessoais, os policiais ainda descobriram que havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina em nome de Katia.

Os dois seguiam viagem, com a ajuda de um batedor que não foi localizado. Informações sobre policiamento no trajeto eram repassados ao casal via celular. Droga, veículo e suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Paranhos.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions