A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

20/08/2014 07:00

Foragido do semiaberto é assassinado com tiros nas costas e no rosto

Viviane Oliveira
Jovem morreu no local do crime. (Foto: Sidnei Bronka) Jovem morreu no local do crime. (Foto: Sidnei Bronka)

Foragido do Presídio Semiaberto, Jhone Silva, 24 anos, foi executado a tiros enquanto conversava com dois jovens na noite de ontem (19), na rua Alegrete, no bairro Jóquei Clube, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. À Polícia, uma tia da vítima contou que Jhone estava foragido e havia voltado de Campo Grande na segunda-feira (18), depois de passar dias escondido por causa de ameaças.

De acordo com a rádio 94FM, a vítima estava ao lado da moto, uma Honda Twistter, quando foi baleado nas costas e no rosto. Antes do crime, Jhone estava conversando com dois rapazes e um deles disparou os tiros. Em seguida os dois fugiram em direção ao bairro Estrela Verá. Jhone morreu no local. Ele tinha passagens pela Polícia por roubo.

A tia da vítima contou a Polícia, que o sobrinho havia deixado a Phac (Penitenciária Harry Amorim Costa) recentemente, beneficiado com a progressão da pena, que passou a ser em regime semiaberto.

Ainda de acordo com a mulher, o rapaz passou um noite no Presídio Semiaberto e decidiu fugir para Campo Grande por causa de ameaças de morte. Na última segunda-feira ele havia voltado a Dourados. 

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions