ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Foragido do semiaberto rouba malote de R$ 24 mil e acaba detido por vítima

Suspeito confessou que já estudava o local a dias. Com ele polícia apreendeu um revólver

Geisy Garnes | 18/10/2017 19:19
Jorge estava foragido do regime semiaberto (Foto: Jornal da Nova)
Jorge estava foragido do regime semiaberto (Foto: Jornal da Nova)

Jorge Aparecido da Silva, de 45 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (18) após roubar um malote de R$ 24 mil em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, que estava foragido do regime semiaberto, tentou fugir com o dinheiro, mas acabou capturado pela própria vítima.

Segundo o registro policial, o crime aconteceu por volta das 14h30, próximo ao Pague Fácil da cidade. A vítima carregava o malote quando foi abordada e ameaçada com um revólver por Jorge. O homem entregou o dinheiro, mas com ajuda de moradores da região, conseguiu evitar que o suspeito fugisse.

A Polícia Militar então foi acionada e prendeu o autor em flagrante. Jorge confessou à polícia que estava foragido do regime semiaberto de Dourados e que já estudava o local a alguns dias. Quando percebeu a facilidade em render a vítima, agiu.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito foi violento e ameaçou atirar na vítima para que ela entregasse o malote. O caso foi registrado como roubo majorado se a vítima está no serviço de transporte de valores e roubo majorado pelo emprego de arma

Nos siga no Google Notícias