ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Bandidos levam malote com meio milhão de reais em assalto a loja

Nyelder Rodrigues | 11/07/2017 20:56
Assaltantes surpreenderam funcionários no fim do expediente e levaram malote com dinheiro (Foto: JPNews)
Assaltantes surpreenderam funcionários no fim do expediente e levaram malote com dinheiro (Foto: JPNews)

Um grupo de assaltantes invadiu e levou um malote com R$ 500 mil de uma loja da Casas Bahia em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - no começo da noite desta terça-feira (11).

Além de revólveres, eles estariam portando fuzil. A fuga teria acontecido em um Fiat Doblô. O caso aconteceu no Centro da cidade e, segundo a Rádio Caçula, os bandidos amarraram os vendedores do local.

As vítimas foram levadas para uma área da loja durante o roubo - além do malote, também foram levados computadores, TVs e aparelhos celulares. Os assaltantes estariam em cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres.

Várias equipes da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas e cidades vizinhas, além de outras corporações policiais, foram acionadas. Acredita-se que o grupo seja de outro local e estaria apenas "de passagem".

No site do Jornal do Povo, foi divulgado que um dos assaltantes foi preso durante a fuga e que alguns produtos roubados, além de um malote, foram recuperados. A informação é do comandante do batalhão local da PM, tenente coronel James Magno, entretanto, o próprio afirma que elas ainda não são oficial.

Um caminhão baú também teria dado apoio a ação dos bandidos. A reportagem tentou contato com a polícia local, porém, não conseguiu êxito no contato, já que a mobilização de policiais em torno do caso é grande.

Nos siga no Google Notícias