ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Foragido por tentativa de feminicídio é preso após agredir esposa

Valdir dos Santos era procurado desde que agrediu e atirou no olho da ex-mulher e em seguida fugiu com os filhos da vítima para MS

Adriano Fernandes | 13/09/2019 23:58
Viatura em frente a delegacia que investiga o caso. (Foto: Porã News)
Viatura em frente a delegacia que investiga o caso. (Foto: Porã News)

Foragido da justiça paraguaia, desde quando foi condenado por tentativa de feminicídio, Valdir dos Santos Fernandes, de 51 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) após agredir a atual esposa na frente dos dois filhos em Antônio João, cidade a 279 quilômetros da Capital.

As agressões começaram depois que o criminoso não encontrou os documentos e acusou a mulher e os filhos de os terem perdido. A vítima foi agredida com chutes e pancadas na cabeça, na frente das crianças e todos foram ameaçados de morte.

“Vou bater e meter a faca em vocês e depois jogar tíner e colocar fogo na casa”, teria dito.Durante as agressões, no entanto, a mulher e as crianças conseguiram fugir até a delegacia da Polícia Civil da cidade.

Os investigadores até realizaram diligencias em busca de Valdir dos Santos, mas ele acabou preso em frente a delegacia ao tentar encontrar a mulher. O caso é investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) sob a coordenação da delegada Marianne Cristine de Souza.

Foragido

Valdir já havia sido expulso do Paraguai por abusar sexualmente de crianças, mas retornou em meados de 2017 após cumprir a sua pena. No dia 22 de dezembro daquele ano, ele agrediu e deu um tiro no olho da sua ex-mulher, a brasileira Rosiane Ribeiro de Oliveira em Salto del Guairá, no Paraguai. 

Em seguida ele fugiu com os dois filhos da vítima para Antônio João, onde ninguém o conhecia.Ele então se estabeleceu na cidade e iniciou o novo relacionamento com a vítima que foi agredida nesta sexta-feira. A sua ex-esposa sobreviveu ao atentado, mas ainda passa por tratamento já que a bala ficou alojada em sua cabeça, conforme o Porã News.

Nos siga no Google Notícias