A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

13/04/2019 19:27

Foragido usa nome do irmão para se livrar da PM, mas acaba preso

Suspeito estava foragido da colônia penal desde fevereiro

Clayton Neves

Foragido da Justiça, Danilo Aparecido de Souza, de 30 anos, foi preso na madrugada deste sábado (13) durante abordagem da Polícia Militar no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas. Para tentar escapar dos policiais, o suspeito chegou a usar o nome do irmão, no entanto, a mentira foi descoberta e ele acabou sendo levado para a delegacia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Danilo foi abordado por volta da 1h30 na Rua Clodoaldo Garcia. Durante conversa com os PMs, ele deu o nome do irmão, mas não convenceu os militares.

Após checagem no sistema da polícia, os agentes descobriram a verdadeira identidade do suspeito, que estava foragido da colônia penal industrial de Três Lagoas desde o dia 26 de fevereiro. O autor foi preso e agora, além da fuga, vai responder por falsa identidade.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions