A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

02/01/2017 20:38

Forte chuva causa transtornos à população ao alagar ruas e casas

Nyelder Rodrigues
Enxurrada tomou conta das ruas e algumas casas foram invadidas pela água (Fotos: Tudo do MS)Enxurrada tomou conta das ruas e algumas casas foram invadidas pela água (Fotos: Tudo do MS)
Alagamentos causaram transtornos nesta segunda-feira em MaracajuAlagamentos causaram transtornos nesta segunda-feira em Maracaju

A forte chuva que atingiu Maracaju - cidade localizada a 160 km de Campo Grande - nesta segunda-feira (2) causou transtornos à população local, devido a vários alagamentos.

Ruas foram cobertas pela água e casas invadidas pela enxurrada em diversos pontos da cidade, segundo o site Tudo do MS. Uma da regiões atingidas foi a do BNH, assim como o Conjunto Napoleão e o acesso ao bairro Alto Maracaju.

O BNH foi um dos mais atingidos. Lá, a água entrou nas residências e em prédios comerciais localizados após o cruzamento da avenida José Pereira da Rosa com a rua Antônio de Souza Marcondes.

Por causa da situação, as vias na região ficam intrafegáveis, tendo os motoristas que buscar desvios. Ainda assim, alguns se arriscaram e passaram pelas ruas alagadas no BNH. Segundo o Tudo do MS, moradores reclamara que o problema é causado por falta de drenagem de águas pluviais no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions