A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

07/12/2018 08:26

Fuga termina em capotagem, homem ferido e 360kg de droga apreendidos

Policiais deram ordem de parada, mas motorista desrespeitou, dando início a perseguição por cerca de 4 quilômetros

Liniker Ribeiro
PRF durante ocorrência que terminou com carro capotado (à direita) e quilos de maconha apreendidos (à esquerda) (Foto: Divulgação/PRF)PRF durante ocorrência que terminou com carro capotado (à direita) e quilos de maconha apreendidos (à esquerda) (Foto: Divulgação/PRF)

Uma perseguição policial terminou com um carro capotado e mais de 360kg de maconha apreendidos, na tarde de ontem (6), em Nova Andradina – a 300 quilômetros da Capital. O condutor, um homem de 41 anos, foi preso em flagrante após perder o controle do veículo, na altura do km 129 da rodovia.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista não respeitou a ordem de parada da equipe que fazia fiscalização na Unidade Operacional do município, fugindo do local. A perseguição então teve início e durou aproximadamente 4 quilômetros, terminando apenas depois de o motorista perder o controle e o carro capotar.

No interior do veículo foi encontrado diversos tabletes e fardos de maconha, que totalizaram 361kg da droga. Também foram localizados invólucros contendo 14kg de skunk (super maconha).

Segundo relatou o condutor, o veículo com a droga estaria sendo levado de Amambai, região sul do Estado, para Bataguassu. Pelo transporte, o homem receberia o valor de R$ 5 mil. Durante checagem, os policiais identificaram que o carro, com placas de Cafelândia (PR), na verdade apresentava sinais de adulteração, sendo o registro original de São Paulo (SP).

Devido ao acidente, o condutor precisou ser atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para Santa Casa de Nova Andradina. No local, ele foi submetido exames e, posteriormente, encaminhado junto com a droga para Delegacia de Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions