A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/03/2016 21:33

Gerente de fazenda mata funcionário com vários tiros após descobrir traição

Nyelder Rodrigues
Local em que funcionário foi morto pelo gerente da fazenda (Fotos: Olimar Gamarra/Rio Brilhante News)Local em que funcionário foi morto pelo gerente da fazenda (Fotos: Olimar Gamarra/Rio Brilhante News)

Foi morto com quatro tiros na segunda-feira (7), em uma fazenda de Rio Brilhante - município localizado a 163 km de Campo Grande -, o Vilmar Carlos Macena, de 33 anos. Ele é funcionário da fazenda e teria sido assassinado pelo gerente da mesma.

Conforme o site Dourados News, o suspeito é Paulo César Gonçalves, de 35 anos. O crime teria ocorrido após Gonçalves descobrir que a esposa mantinha um relacionamento amoroso com Macena.

No começo da tarde de segunda, eles se encontraram na fazenda. Paulo teria, segundo a polícia, perguntado se Vilmar tinha um caso com a esposa dele. Vilmar respondeu que não, porém, ainda assim Paulo o atingiu com vários disparos.

Os tiros acertaram o lado direito do rosto, cabeça, mão direita e costas da vítima. Paulo fugiu do local logo em seguida, entrando em uma caminhonete.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions