A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

19/09/2014 19:54

Governador se compromete a atender reivindicações de população por segurança

Priscilla Peres

O Governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), garantiu que atenderá todas as reivindicações por segurança dos moradores de Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande. Uma comitiva veio até Campo Grande hoje para entregar uma carta de pedidos ao chefe de Estado.

Uma caravana composta por representantes da prefeitura, dos vereadores e do comércio se reuniu hoje com o governador para falar sobre as dificuldades que os moradores tem passado devido a uma onda de violência. Boletins de ocorrência mostram uma sequencia de assaltos ao comércio e recentemente um caixa eletrônico ficou totalmente destruído após uma explosão.

Ontem, Puccinelli esteve em Chapadão do Sul para o lançamento de uma indústria e na ocasião lançou a iluminação noturna no trecho da MS-306 que atravessa o perímetro urbano do município. Hoje, se comprometeu em aumentar o efetivo de policiais na cidade e a construir uma nova delegacia.

De acordo com a comitiva, o compromisso foi registrado em cartório e as benfeitorias serão feitas até o fim do ano, com exceção da delegacia que ficará para ser concluída em 2015.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions