ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Governador vistoria obras em execução e autoriza novos empreendimentos em Bonito

Agenda de Reinaldo Azambuja começa às 8h com fiscalização de infraestrutura na cidade turística

Ana Oshiro | 12/03/2022 07:32
Arena de grama sintética será inaugurada em Bonito neste sábado. (Foto: Divulgação)
Arena de grama sintética será inaugurada em Bonito neste sábado. (Foto: Divulgação)

Neste sábado (12), o governador Reinaldo Azambuja continua na cidade de Bonito, a 297 km da Capital, no sudoeste do Estado, para vistoriar obras em execução e autorizar novos empreendimentos, entre eles, a pavimentação da Rodovia do Turismo, no trecho da ponte do Córrego Matheus até a ponte sobre o Rio Formoso, por onde passam 200 mil turistas ao ano.

Das 8h às 9h, Reinaldo Azambuja vai fiscalizar uma obra de infraestrutura que está em execução na cidade e conferir de perto os locais de novos empreendimentos. Entre eles, a vistoria da obra de implantação e pavimentação asfáltica da MS-345 e visita ao local da obra de construção de dois reservatórios de tratamento de água.

Em seguida, o governador segue para o Ginásio de Esportes de Bonito para comandar a solenidade de lançamento de novas obras e ações do Governo do Estado. Ao todo, serão realizados pelo governador 10 atos no evento entre autorizações de pavimentação nas rodovias e lançamento da licitação da obra de implantação e pavimentação asfáltica da MS-382.

Também serão entregues cartões do programa Mais Social para famílias carentes; celebração de convênio para execução de dois projetos: “Reforma completa do ginásio municipal de Bonito Juscelino Kubitscheck” e "Brasil Ride Bonito 2022”; autorização para o início da obra de reforma parcial da Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes, com construção de cinco blocos de salas de aula; autorização para o início da obra de reforma geral na Escola Estadual Luiz da Costa Falcão e inauguração da obra da Arena Esportiva do programa “MS Bom de Bola”.

Nos siga no Google Notícias