ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Grávida de 6 meses morre em colisão entre carro e caminhonete na MS-141

Daniele Lima dos Santos invadiu a contramão da rodovia a 35 km de Naviraí; no veículo, havia cartas se despedindo da família

Humberto Marques | 10/05/2019 17:50
Daniele teria invadido a contramão e atingiu caminhonete; ela morreu na hora. (Foto: Umberto Zum/Tá Na Mídia Naviraí)
Daniele teria invadido a contramão e atingiu caminhonete; ela morreu na hora. (Foto: Umberto Zum/Tá Na Mídia Naviraí)

Daniele de Lima dos Santos, 24, morreu na tarde desta sexta-feira (10) em Naviraí –a 366 km de Campo Grande– em um acidente que teria provocado. Ela estava grávida e teria propositalmente invadido a contramão da MS-141, a 35 km da zona urbana da cidade, e jogado o automóvel contra uma caminhonete. Dois ocupantes deste veículo ficaram feridos.

Moradora de Novo Horizonte do Sul, Daniele conduzia um VW Gol prata em direção a Naviraí, quando atingiu frontalmente a caminhonete, pertencente à Prefeitura de Juti na pista contrária. O condutor deste veículo ainda tentou evitar o choque, conforme o Tá Na Mídia Naviraí.

A caminhonete foi parar fora da pista e o VW Gol parou no meio da pista. Daniele, que estava grávida de 6 meses, morreu na hora. O condutor da caminhonete foi socorrido por populares e levado para a Santa Casa com fratura em uma das pernas. Outro ocupante do veículo foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com dores no peito e nas costas.

Dentro do Gol foram encontradas duas cartas escritas à mão, na qual a vítima se despedia da mãe, da avó e do marido. Em uma delas, pede desculpas e pede para que cuidem de seus dois filhos pequenos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Nos siga no Google Notícias