A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

14/02/2012 14:18

Grupamento de Trânsito interdita 12 pontos para Carnaval em Corumbá

Paula Maciulevicius

Para o período de Carnaval, 30 agentes de trânsito farão apoio diário e ainda seis guardas municipais também vão reforçar

No mapa, os pontos de interdição entre os dias 16 e 21 de fevereiro. (Foto: Divulgação)No mapa, os pontos de interdição entre os dias 16 e 21 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) definiu 12 pontos a serem interditados na área central de Corumbá durante o Carnaval, entre os dias 16 e 21 de fevereiro. Os trajetos bloqueados são a rua América, esquina com a Frei Mariano, até a ladeira José Bonifácio, esquina com a avenida General Rondon.

Segundo o site Diario Online, a presença de agentes de trânsito está programada para cinco pontos: rua Major Gama esquina com a Delamare; 7 de Setembro com a Delamare; Dom Aquino com a 15 de Novembro; Frei Mariano esquina com a América e Dom Aquino com a Antônio Maria.

A organização do trânsito também prepara pontos de interdição apenas por barreiras de contenção, são eles: rua 15 de Novembro com Delamare; Cuiabá esquina com a 15 de Novembro; Cuiabá com a Antônio Maria; 13 de Junho esquina com a Antônio Maria e a ladeira José Bonifácio esquina com a avenida General Rondon.

As ambulâncias e os veículos de segurança ficarão na rua 7 de Setembro, esquina com a avenida. Ainda de acordo com o GTRAN, equipes estarão em ronda intensa durante o dia e a partir das 18 horas darão início às interdições. Veículos da organização, moradores e ambulantes poderão entrar nas áreas de interdição somente até 19 horas sem prorrogação de horário.

O serviço de mototaxista e taxista estarão concentrados na rua 15 de Novembro entre a 13 de Junho e a Delamare, tendo um ponto de apoio na rua Delamare entrando pela Antônio Maria.

Para o período de Carnaval, 30 agentes de trânsito farão apoio diário e ainda seis guardas municipais também vão reforçar.

Camarotes para o Carnaval de Corumbá começam a ser vendidos amanhã
Valor varia de R$ 4,5 mil a R$ 5 mil, com lugares para 15 e 20 pessoas A venda de ingressos para camarotes do carnaval de Corumbá começam a ser vend...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions