ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Grupamento de Trânsito interdita 12 pontos para Carnaval em Corumbá

Paula Maciulevicius | 14/02/2012 14:18

Para o período de Carnaval, 30 agentes de trânsito farão apoio diário e ainda seis guardas municipais também vão reforçar

No mapa, os pontos de interdição entre os dias 16 e 21 de fevereiro. (Foto: Divulgação)
No mapa, os pontos de interdição entre os dias 16 e 21 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) definiu 12 pontos a serem interditados na área central de Corumbá durante o Carnaval, entre os dias 16 e 21 de fevereiro. Os trajetos bloqueados são a rua América, esquina com a Frei Mariano, até a ladeira José Bonifácio, esquina com a avenida General Rondon.

Segundo o site Diario Online, a presença de agentes de trânsito está programada para cinco pontos: rua Major Gama esquina com a Delamare; 7 de Setembro com a Delamare; Dom Aquino com a 15 de Novembro; Frei Mariano esquina com a América e Dom Aquino com a Antônio Maria.

A organização do trânsito também prepara pontos de interdição apenas por barreiras de contenção, são eles: rua 15 de Novembro com Delamare; Cuiabá esquina com a 15 de Novembro; Cuiabá com a Antônio Maria; 13 de Junho esquina com a Antônio Maria e a ladeira José Bonifácio esquina com a avenida General Rondon.

As ambulâncias e os veículos de segurança ficarão na rua 7 de Setembro, esquina com a avenida. Ainda de acordo com o GTRAN, equipes estarão em ronda intensa durante o dia e a partir das 18 horas darão início às interdições. Veículos da organização, moradores e ambulantes poderão entrar nas áreas de interdição somente até 19 horas sem prorrogação de horário.

O serviço de mototaxista e taxista estarão concentrados na rua 15 de Novembro entre a 13 de Junho e a Delamare, tendo um ponto de apoio na rua Delamare entrando pela Antônio Maria.

Para o período de Carnaval, 30 agentes de trânsito farão apoio diário e ainda seis guardas municipais também vão reforçar.

Nos siga no Google Notícias