A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

03/04/2015 21:58

Grupo encapuzado e armado invade, faz refém e rouba fazenda

Alan Diógenes

Homens encapuzados e fortemente armados invadiram uma fazenda localizada a 40 quilômetros de Sidrolândia, distante a 71 km de Campo Grande. Eles amarraram um funcionário, agrediram e fugiram levando venenos e equipamentos do local.

Conforme o site Sidrolândia News, o grupo chegou em uma caminhonete S-10 de cor preta modelo executiva e logo em seguida um veículo Fiat Uno de cor branca. O funcionário com a intenção de atender os “visitantes” se dirigia ao encontro dos veículos, quando verificou que eram quatro indivíduos.

Dois deles estavam roubando veneno do barracão e levando para a caminhonete e os outros dois comparsas ficaram cuidando o local. Os bandidos viram o rapaz, entraram na casa e pediram para a vítima sair e não reagir, e posteriormente o amararam.

Passado algum tempo enquanto os marginais reviravam a casa, o barulho de um veículo foi ouvido, foi quando os dois autores exigiram que a vítima corresse para o milharal. Percebendo que a vitima tinha pedido socorro, começaram a agredi-lo com socos e chutes, deixando amarrado em um pé de eucalipto e posteriormente empreenderam fuga.

O proprietário da fazenda teve prejuízos, porque os ladrões levaram uma grande quantidade de veneno, furadeira, lixadeira, aparelho de celular e uma caixa de ferramentas.

A polícia investiga o caso e até o momento nenhum dos ladrões foi identificado.

Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...
Colisão entre dois carros na BR-158 resulta na morte de homem de 58 anos
Um homem de 58 anos morreu e outro de 68 ficou ferido após uma colisão envolvendo dois carros na rodovia BR-158, em Paranaíba - município localizado ...
Exposição fotográfica 'Forte de Coimbra' começa nesta sexta-feira
Começa nesta sexta-feira (24) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - a exposição fotográfica Forte de Coimbra, realizada pela UEM...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions