ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Guarda municipal flagra trio fumando maconha antes de prova da PM

Quantidade de droga não enquadra o crime de tráfico, mas chama a atenção pelo fato dos autores serem candidatos do concurso

Por Danielle Valentim | 13/08/2018 11:18
Guardas localizaram 30 gramas de maconha, um dechavador, um isqueiro e demais utensílios para a confecção de cigarros. (Foto: Divulgação)
Guardas localizaram 30 gramas de maconha, um dechavador, um isqueiro e demais utensílios para a confecção de cigarros. (Foto: Divulgação)

Três jovens, um de Dourados e dois de Nova Andradina, foram flagrados fumando maconha, antes da prova da Polícia Militar. A quantidade de droga não enquadra o crime de tráfico, mas chama a atenção pelo fato dos autores serem candidatos do concurso público. As informações são do site Cidade de Dourados.

O flagrante foi feito na madrugada de domingo (12) pela Guarda Municipal de Dourados, entre as ruas Benjamin Constant e Joaquim Teixeira Alves, região central. Os servidores passavam pelo local, quando sentiram o forte odor da droga.

Durante a abordagem localizaram 30 gramas de maconha, um dechavador, um isqueiro e demais utensílios para a confecção de cigarros.

O trio se preparava para realizar a prova do concurso da PM e como não foram presos, provavelmente, realizaram o processo seletivo.

O Sub-ten Arguelho, assessor de comunicação da PM informou que “existe uma etapa no trâmite do concurso da Polícia Militar do MS que trata do perfil do indivíduo que ingressará nas fileiras, conhecido como Investigação Social que busca informações pregressas e condutas afins na busca de selecionar os melhores perfís para o cargo de Soldado da PMMS”.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário