ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Hilux abarrotada de maconha é apreendida e motorista preso em Jardim

O carro foi abordado na altura do Km 516 da BR-267

Lucia Morel | 17/06/2022 18:42
Hilux abarrotada de droga é apreendida. (Foto: Divulgação PM)
Hilux abarrotada de droga é apreendida. (Foto: Divulgação PM)

Uma tonelada e 600 quilos de maconha foi apreendida em ação conjunta da Polícia Militar em Jardim, com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante a constante Operação Hórus. Denúncia anônima levou as forças de segurança a veículo que trafegava pela BR-267: uma Toyota Hilux SW4.

O carro foi abordado na altura do Km 516 e o motorista, ao avistar os policiais, começou a realizar manobras evasivas, quando com auxílio de dispositivos sonoros das ciaturas, foi solicitada a parada, que não foi acatada. Os policiais, conforme nota, fizeram acompanhamento tático, mas o condutor da Hilux SW4 realizava manobras perigosas.

Depois disso, o condutor da camionete teria jogado o veículo para fora da rodovia e entrando numa outra estrada, mas acabou sendo capturado. Em revista no veículo, foi localizada 1,6 tonelada de maconha, além de um rádio comunicador e sinais de adulteração do sinal identificador do veículo automotor.

O motorista confessou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga até Campo Grande. realizar o transporte até Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias