A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

29/12/2013 14:15

Homem "acusado" pelo carro é preso em Nova Andradina por tráfico

Filipe Prado
As drogas foram apreendidas e lavadas para a Delegacia de Nova Andradina (Foto: Jornal de Nova)As drogas foram apreendidas e lavadas para a Delegacia de Nova Andradina (Foto: Jornal de Nova)

A Força Tática de Nova Andradina prendeu na madrugada de domingo (29), em Batayporã, um homem acusado de tráfico. Ele foi preso após ser “acusado” por um adesivo preso ao seu carro.

Segundo o site Jornal da Nova, a polícia visualizou um veículo Gol com um adesivo escrito “Phobia”, que bate com a descrição de um carro usado para tráfico de drogas. Ao ver a polícia, o condutor fugiu, mas foi interceptado pela polícia.

No carro estavam Paulo Antônio Ferreira dos Santos, 28, conhecido como “Paulo Paraíba”, de Presidente Venceslau (SP), e mais três adolescentes. Foram encontrados com o condutor do veículo 6 papelotes de cocaína e mais de R$ 100.

Paulo Paraíba disse a polícia, de acordo com o Jornal da Nova, que comprou as drogas em Nova Andradina de uma pessoa desconhecida. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia da cidade para as providências cabíveis.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions