ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Homem assassinado pelo cunhado a golpes de foice ameaçou matar a esposa

Mulher também ficou ferida ao tentar defender o marido, morto hoje de manhã em Dourados; autor fugiu

Por Helio de Freitas, de Dourados | 23/02/2024 11:17
Policial em frente à casa onde homem foi morto pelo cunhado, em Dourados (Foto: Leandro Holsbach)
Policial em frente à casa onde homem foi morto pelo cunhado, em Dourados (Foto: Leandro Holsbach)

O venezuelano José Gregório Medina Rodriguez, 36, assassinado a golpes de foice pelo cunhado, na manhã de hoje (23) em Dourados, a 251 km de Campo Grande, havia ameaçado a esposa de morte. A informação foi revelada pela própria mulher a policiais militares que foram ao local do crime, na Rua S-5, na Vila São Brás, região leste de Dourados.

José Gregório Medina Rodriguez, morto pelo cunhado (Foto: Reprodução)
José Gregório Medina Rodriguez, morto pelo cunhado (Foto: Reprodução)

Ferida nas mãos ao tentar defender o marido, a mulher apontou como autor do crime o seu irmão, Anderson Junior Ribeiro da Silva, 34, que já estava foragido do regime semiaberto. Após matar o cunhado e ferir a irmã, Anderson fugiu em uma moto Honda Biz.

Ela relatou que durante briga do casal, presenciada por Anderson, José Gregório teria a ameaçado de morte. No início da manhã de hoje, quando casal ainda dormia, Anderson invadiu a residência para matar o cunhado. Surpreendido no quarto, José Gregório tentou lutar, mas recebeu três golpes de foice na cabeça e morreu. A mulher foi socorrida pelos bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Policiais civis e militares fazem buscas na região para tentar localizar o suspeito. A foice usada no crime não foi encontrada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias