ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem ateia fogo em quarto onde dormiam ex-mulher e duas crianças

Homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e de feminicídio

Dayene Paz | 08/08/2022 11:39



Rene Silva Ferreira, de 35 anos, foi preso em flagrante após incendiar uma casa com a ex-esposa e duas crianças dentro, na Vila Januária, em Anaurilândia, a 379 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (8). Ele foi autuado por tentativa de homicídio e de feminicídio.

De acordo com as informações que constam em boletim policial, o casal ficou junto por aproximadamente dois anos e está separado há um ano. Na noite anterior ao crime, de domingo (7), os dois tiveram uma discussão e Rene precisou ser contido pelos vizinhos. Na ocasião, disse que atearia fogo na casa com ela e as crianças dentro.

Mesmo detido pelos vizinhos, Rene conseguiu fugir e a Polícia Militar foi acionada. Neste ínterim, enquanto a polícia fazia buscas por ele, Rene retornou à casa, foi até o quarto onde dormiam a ex-esposa com as filhas, uma de um ano (do casal) e outra de 15 dias de vida, e ateou fogo no guarda-roupa.

A PM retornou na casa, viu as chamas altas e o autor fugindo, mas em primeiro momento decidiu tirar as vítimas de dentro da residência. Um vizinho pegou uma mangueira e tentou ajudar a apagar as chamas. Os policiais também retiraram um botijão da casa, mas não houve tempo de salvar nada. A casa ficou totalmente destruída.

Os policiais então continuaram as buscas até localizar Rene, que já estava do outro lado da cidade, com dois isqueiros e uma caixa de fósforos, utilizados no crime. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio. (Colaborou jornal Cenário MS)

Nos siga no Google Notícias