A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

25/09/2014 07:22

Homem atira e mata cachorro de vizinho e caso vai parar na polícia

Aliny Mary Dias

A Polícia Civil de Corumbá, distante 419 quilômetros da Capital, investiga um caso de maus-tratos ocorrido no fim da noite de ontem (24), no bairro Cristo Redentor.

Conforme o registro policial, uma pessoa, que não foi identificada, procurou a polícia afirmando que seu cachorro foi morto a tiros por um vizinhos identificado como Daglos Louveira Voz.

De acordo com os relatos do vizinho, o homem começou a atirar em direção à casa dele por volta das 21 horas. O cão que estava no quintal acabou atingido por um dos disparos e morreu.

Ainda conforme a Polícia Civil, os tiros são constantes na região e Daglos, inclusive, usa a arma próximo de crianças, de quem ele é padastro. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e maus-tratos a animais na 1ª delegacia de polícia de Corumbá.

Populares espancam homem suspeito de estuprar menina de cinco anos
Homem de 46 anos, acusado de estuprar uma criança de cinco anos, foi espancado por populares que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. O crim...
Dono de bar mata cliente com tiro na cabeça e foge em seguida
Um homem identificado apenas como Fábio, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, disparado pelo dono de um bar, que já foi identificado pela Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions