ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Homem atira em ex-namorada no meio da rua e fere duas pessoas

Viviane Oliveira | 02/07/2015 09:25
Hugo é o principal suspeito de ter cometido o crime. (Foto: reprodução/site Ponta Porã Informa)
Hugo é o principal suspeito de ter cometido o crime. (Foto: reprodução/site Ponta Porã Informa)

Aline Maldonado Vilhagra, 24, e Paulo Fontes de Araújo, 55, foram feridos a tiros de pistola 380 na noite de ontem (1º), na Rua Marechal Floriano Peixoto, em frente a Perkal, no Centro de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado dela, Hugo Ademir Valiente Lopes, 31 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima havia saído do trabalho e voltava para a casa, quando foi surpreendida por Hugo. Ela ainda tentou correr em direção ao um grupo de policiais militares, que fazia rondas a pé.

Mesmo assim, Hugo não se intimidou e disparou contra a mulher. Ela foi atingida com quatro tiros na região do tórax. No momento da tentativa de homicídio, Paulo, que estava passando na rua também foi atingido no braço esquerdo por um dos tiros. Os dois foram levados para o Hospital Regional e não correm risco de morte.

Após o crime, o homem conseguiu fugir para o Paraguai. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias