Homem confessa assassinato e diz que morador de rua mexeu com sua mulher
Crime ocorreu em Dourados; casal foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por homicídio
A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (5) um casal suspeito do assassinato de um homem ainda não identificado, morto com pauladas na cabeça e golpes de faca. O crime ocorreu durante a madrugada, na calçada de um supermercado na Avenida Joaquim Teixeira Alves, em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Assim como a vítima, os autores vivem em situação de rua.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 30 anos foi preso após confessar o assassinato de um morador de rua em Dourados, Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, na calçada de um supermercado. O suspeito, Itamar Souza dos Santos, alegou que a vítima havia mexido com sua esposa. Sob efeito de álcool, o agressor atacou a vítima com pauladas na cabeça e possivelmente com golpes de faca, arma encontrada em sua mochila com vestígios de sangue. A esposa do suspeito, de 32 anos, também foi detida, embora alegue não ter participado das agressões por estar em estado de choque.
Itamar Souza dos Santos, de 30 anos, confessou o crime e disse que a vítima mexeu com sua mulher. Ao ser preso pela Polícia Militar, ele afirmou não se recordar claramente das circunstâncias do fato por estar sob efeito de álcool, mas relatou lembrar que a vítima teria mexido com sua esposa. Em ataque de fúria por ciúmes, desferiu vários golpes com um pedaço de madeira na cabeça do indivíduo.
Na mochila de Itamar, os policiais encontraram uma faca de mesa suja de sangue, mas o homem alegou não se recordar de ter desferido golpes na vítima. O pedaço de madeira usado nas agressões foi encontrado próximo ao corpo.
Abordado nas imediações do local onde ocorreu o assassinato, Itamar afirmou que praticou o crime sozinho e que a esposa apenas assistiu. Entretanto, a mulher, de 32 anos, também foi autuada em flagrante por homicídio. Ela alegou que ficou em estado de choque e não teve reação no momento das agressões praticadas pelo marido.
Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


