ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Homem dá ré em caminhonete e mata neta de 1 ano; 6ª morte em 48h

Viviane Oliveira | 05/10/2015 11:12
O avô foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento sobre o acidente.  (Foto: Angela Bezerra)
O avô foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento sobre o acidente. (Foto: Angela Bezerra)

Criança de 1 ano e 6 meses morreu atropelada por uma caminhonete conduzida pelo avô, Gilberto de Almeida Silva, 59 anos. O acidente aconteceu na manhã de hoje (5), na residência da família na Rua Príncipe da Paz, no Bairro Nova Coxim, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. Bianca Natasha de Almeida Matos chegou a ser socorrida, mas morreu. Esta é foi a sexta criança que morreu em acidente de trânsito nas últimas 48 horas em Mato Grosso do Sul.

De acordo com boletim de ocorrência, o comerciante deu marcha ré na caminhonete Ford Rager e atropelou a neta. A menina entrou embaixo do veículo sem que ninguém percebesse. Em estado de choque, o avô ainda levou Bianca ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas ela não resistiu e morreu.

Tragédias - Ontem à noite (4), Sara Arcanjo de Oliveira, 7 anos, morreu após ser atropelada por um taxista que conduzia um veículo Corolla, na MS-147, no distrito de Culturama, em Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande.

Na noite de sábado (3), acidente envolvendo dois veículos matou cinco pessoas e deixou outras duas gravemente feridas, no Km 281 da BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara. Três pessoas foram carbonizadas, porque os carros explodiram depois da colisão. Segundo a Polícia Civil, o veículo Pálio invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Sandero, onde estavam cinco pessoas, entre elas duas crianças, Gabriela Duarte de Souza, 8 anos, e Lucas Duarte de Souza, 12 anos. Os dois morreram no local.

Mais cedo, por volta das 11h de sábado, acidente matou Alcione Neres da Costa, 36 anos, e os filhos Vitor Hugo Neres da Costa, 8, e Davi Lucas Neres da Costa, 4, em BR-163, próximo a Nova Alvorada do Sul. As vítimas estavam em uma caminhonete Hilux, conduzida por Mauro Luiz Pereira da Costa, esposa de Alcione e pai das crianças. A família seguia sentido Campo Grande, quando caíram da ponte sobre o Rio Santa Luzia. O acidente foi causado por aquaplanagem.

Nos siga no Google Notícias