ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem de 34 anos tem garganta perfurada em tentativa de assalto

Vítima voltava a pé para casa quando foi abordado por quatro pessoas que o agrediram com pauladas e chutes

Ana Paula Chuva | 07/08/2022 09:51
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Mulher de 72 anos, que não teve a identidade divulgada, procurou a polícia na noite de sábado (6) após seu filho de 34 anos, identificado como Robson de Souza, ser vítima de uma tentativa de latrocínio na Aldeia Bororó, em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrências, o Robson voltava para casa por volta das 18h, a pé, quando foi abordado por quatro pessoas. A vítima então foi derrubada no chão e os suspeitos passaram a agredi-lo com pauladas e chutes na cabeça.

Um dos envolvidos estava com uma arma artesanal, que parecia uma lança, e jogou contra a vítima que teve a garganta perfurada. O grupo então fugiu levando um celular e aproximadamente R$ 100 do homem.

Na delegacia, a idosa disse não saber quem poderia ter cometido o crime, mas que poderia fazer o reconhecimento e que seriam moradores da cidade. Ela não deu mais detalhes e disse que só soube do caso quando o filho já estava no hospital.

Robson está no Hospital da Vida em estado grave, com risco de morte. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como roubo qualificado, se dá violência resulta morte, na forma tentada. v

Nos siga no Google Notícias