A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

18/09/2014 06:45

Homem de 36 anos morre ao tombar caminhão na BR-267

Viviane Oliveira
Homem morreu no local do acidente. (Foto: Olimar Gamarra)Homem morreu no local do acidente. (Foto: Olimar Gamarra)

O motorista Ronaldo Santana, 36 anos, morreu ao tombar o caminhão que conduzia e cair em uma ribanceira na noite de ontem (17), no quilômetro 340 da BR-267, em frente à Fazenda Francisco, em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Ronaldo conduzia o caminhão de placa de Campinas no sentido Rio Brilhante/Maracaju, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista para o lado esquerdo, atravessou a contramão e caiu no barranco.

Ainda conforme registro policial, não havia sinais de frenagem na pista. O caminhão, que transportava um trator, ficou danificado. O proprietário do caminhão, Claudecir Antônio Alves, esteve no local e informou que o funcionário havia saído de Rio Brilhante e levaria o trator para uma fazenda próxima de Maracaju.

O acidente aconteceu quando faltavam 5 quilômetros para a vítima chegar ao destino. O corpo de Ronaldo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil do município. Conforme o site Rio Brilhante News, há suspeita de que a vítima tenha tido um mal súbito.

STF derruba liminares que impediam demarcação de terras indígenas em MS
O STF (Supremo Tribunal Federal) cancelou liminares que suspendiam a homologação de terras indígenas em Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande. ...
Vítima morre na Santa Casa da Capital 25 dias após ser atropelada
Um idoso de 64 anos morreu após atropelado por um trator em um assentamento de São Gabriel do Oeste – 140 quilômetros de Campo Grande. Ariovaldo Mari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions