A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

02/04/2015 06:40

Homem de 43 anos é executado a tiros na frente da esposa em parque

Viviane Oliveira
A vítima foi morto enquanto conversava com a mulher em estacionamento. A vítima foi morto enquanto conversava com a mulher em estacionamento.

Um homem de 43 anos foi executado a tiros no estacionamento do Parque dos Hervais, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. José Durval de Souza Garcia morreu no local do crime.

De acordo com boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava no local conversando com o marido, quando se aproximou um homem, que desceu de um veículo Gol, de cor branca, e sem dizer nada, atirou em José Durval.

O suspeito de ter cometido o crime é Márcio Ifrain Rodas, o Sabara, 26 anos. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. Conforme o site de notícias Ponta Porã Informa, provavelmente a vítima foi morta a tiros de pistola 9 milímetros.

Um morre e outro fica ferido durante emboscada em Dourados
Um jovem foi morto nessa madrugada (23) e outro ficou ferido depois de serem atingidos por disparos de arma fogo no centro de Dourados – a 233 km de ...
Dono de boca de fumo diz vender drogas para fazer festa de 1 ano da filha
Geovany Espinosa Nunes, 23 anos, foi preso no fim da noite de sexta-feira (22) suspeito de comandar uma boca de fumo em Antônio João, a 279 quilômetr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions