A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

15/06/2019 13:10

Homem de Bonito, que morreu na Capital, pode ser 18ª vítima por gripe

Boletim divulgado na última quarta-feira, pela SES, indica que outros 17 óbitos pela doença foram registrados no Estado

Liniker Ribeiro
Entrada do Hospital Universitário, em Campo Grande (Foto: Arquivo)Entrada do Hospital Universitário, em Campo Grande (Foto: Arquivo)

Morreu no fim da tarde de ontem (14), em Campo Grande, Antônio Onofre, de 59 anos. O homem, que era morador da cidade de Bonito – a 298 quilômetros da Capital - estava internado no Hospital Universitário há uma semana e exames apontam que o paciente havia sido diagnosticado com H1N1.

Por meio da assessoria de imprensa, o hospital confirmou a morte por gripe. Ainda segundo a unidade de saúde, Antônio já havia sido internado em sua cidade de origem, mas devido a sua situação, principalmente por conta de outros problemas de saúde, foi trazido para a Capital.

A coleta da amostra de sangue da vítima foi realizada ainda no interior e, em seguida, veio a confirmação do H1N1. O paciente deu entrada no dia 7 de junho no HU e estava no CTI. O óbito foi registrado às 18h de ontem.

Apesar da confirmação do hospital, a morte de Antônio ainda não foi contabilizada pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). Se confirmada, será a 18ª por gripe, no Estado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions